10 abril, 2014

E o guerreiro cai...



Há exatamente 1 mês, o meu "bom velhinho" foi continuar sua jornada em outro plano. Foram 2 meses de uma luta árdua e dolorosa para todos, e no final, o guerreiro perdeu a batalha.

Foi um câncer agressivo no estômago que quando foi descoberto, já tinha metástase em outros órgãos, por isso os únicos procedimentos possíveis eram os paliativos.

Por mais que seja a ordem natural da vida, ninguém está preparado pra dizer adeus. E ele me disse, quando eu estava saindo do quarto do hospital pra que minha mãe e irmã entrassem: "tchau não 'fia', adeus, amanhã eu não vou estar mais aqui". Voltei, dei outro beijo, disse que o amava novamente e que voltaria amanhã, e ele repetiu a frase. E no dia seguinte, ele realmente não estava mais lá.

A cada momento tento esquecer o que passamos nos últimos meses, e lembrar apenas do velhinho meio ranzinza, que me dava bronca a todo momento, por qualquer coisa e em qualquer lugar. Do homem que sempre foi meu exemplo mesmo com todos os defeitos que tinha. 


Mas a vida tem que seguir o seu rumo. E mesmo com o coração em pedaços, é preciso abrir uma nova página pra continuar a aventura, até que um dia o Preto Veio volte a encontrar o Bom Velhinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário