25 junho, 2015

Lançamento do livro Procura-se da Giovanna Vaccaro



Quem disse que faltam talentos na nossa literatura, não sabe de nada. Tá é sobrando. Bora conhecer mais uma jovem escritora, que apesar da pouca idade já é uma promessa no meio literário.



Giovanna Vaccaro é uma jovem de 14 anos nascida em São Paulo, que ama escrever desde que conheceu as letras. Estudante do ensino médio, aventura-se no mundo da literatura com sua primeira obra, o romance de ficção “Procura-se”, que será lançado no final do mês de julho de 2015, pelo selo Talentos da Literatura Brasileira da Editora Novo Século.

"O tempo que Ariane tem de vida é bem menor do que se imagina. Desde seus seis anos, sofre com doença arterial coronaríana,uma deficiência cardíaca genética, rara em pessoas jovens, mas fatal. Mantendo-se com a ajuda de remédios, ela conta com a ajuda de seu pai e de sua irmã, Becky.
Para agravar a situação, após um crise de insuficiência cardíaca, ela recebe a notícia de que deverá passar o mais urgente possível por um transplante de coração, caso contrário, seus dias estarão por um fio. 
Porém, ela tem uma nova razão para pulsar: seu novo amigo Miles. Ariane se envolve em uma paixão "quase" - diante do difícil drama que enfrenta! Juntos, eles tentarão encontrar uma saída, e farão de tudo para congelar o tempo, e eternizar cada segundo que lhe resta, como um extenso fio de esperança que surge a seu futuro tão incerto."

Book Trailler


E o lançamento com tarde de autógrafos é no dia 27.06.2015 na Livraria Leitura do Golden Square Shopping em São Bernardo do Campo, e é claro que todos estão convidados.
Então bora lá prestigiar a nossa literatura.
;D

3 comentários:

  1. Fiquei feliz em saber do lançamento, chamei minhas amigas para irem comigo!
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito, muito, muito feliz em saber que você vai! A Giovanna quer tirar uma foto com vocês amanhã!!!

      Excluir
    2. Queria muito ter ido, mas infelizmente não deu. Porém fiquei bastante feliz com o sucesso dela. Parabéns!
      ;D

      Excluir