28 agosto, 2015

Parceria com a escritora Melissa Tobias

E o time de parceiros do Profissão: Leitora tá crescendo.
Fico muito feliz e agradecida com cada um de vocês que deposita sua confiança em mim e no meu trabalho.
Então, vamos conhecer a nova integrante.

Melissa Tobias


Melissa Tobias nasceu no dia 05 de novembro de 1977 na cidade de Palmital, interior de São Paulo. Foi comissária de voo da VARIG por cinco anos, viveu em Boston por uma ano, voltou para o Brasil e se formou em Naturologia, se especializando em Ayurveda (Medicina Milenar Indiana).

Escreveu seu primeiro livro, "A Realidade de Madhu" em 2014, e foi publicado pela Editora Novo Século.





"Madhu é abduzida por uma nave intergaláctica. A bordo da colossal nave alienígena fará amizade com uma bizarra híbrida, conhecerá um androide que vai abalar seu coração e aprenderá lições que mudarão sua vida para sempre.
Madhu é uma Semente Estelar e terá que semear a Terra para gerar uma Nova Realidade que substituirá a ilusória realidade criada por Lúcifer. Porém, a missão não será fácil, já que Marduk, a personificação de Lúcifer na Via Láctea, com a ajuda de seus fiéis sentinelas reptilianos, farão de tudo para não deixar a Nova Realidade florescer.
Madhu terá que tomar uma difícil decisão. E aprenderá a usar seu poder sombrio em benefício da Luz."


Eu amo Ficção Científica, e estou mega curiosa pra conhecer essa história.

E não para por aí. Ainda no semestre do ano de 2015 ela lançará pela Editora Anunaki seu segundo livro: "Cibernética". 


" 'A maçã da árvore do conhecimento era mais poderosa do que supunha. Era como se aquela maçã tivesse estuprado as barreiras da consciência de Zion e tirado dele toda sua inocência.'
E se você descobrisse que tudo que acreditou ser verdade, é uma mentira articulada para lhe manipular? Num cenário pós-apocalíptico, os poucos humanos que restaram no planeta não são mais capazes de se reproduzirem naturalmente, estando totalmente dependentes de tecnologia para existir. A estória se passa no ano de 3.338. Lia Surya era uma típica adolescente feia, e seu grande sonho era ter sua consciência transferida para um belo corpo androide perfeito."


Já deu pra perceber que tem muita história boa por aqui. Então é só aguardar que logo, logo vou contar o que achei das obras dessa moça. E bem-vinda ao meu cantinho.

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário