29 abril, 2016

Parceria com Lilian Comunica

Como é bom ter novidade pra contar. O blog foi selecionado em mais uma parceria (ueba!). Já adianto que tenho um carinho imenso por esse pessoal.

Lilian Comunica

Sobre a LC

A Lilian Comunica é uma agência que atua fortemente nas mídias brasileiras desde 2010. Com uma equipe multidisciplinar, a empresa oferece serviços de assessoria de imprensa, publicidade on-line, trabalhos editoriais, organização e divulgação de eventos. À frente da LC esta a jornalista Lilian que tem como missão fomentar cada vez mais a cultura no Brasil por meio das artes, sejam elas em forma de pintura, música, teatro, escultura, dança, escrita ou cinema. O Brasil é um país que enfrenta muitos problemas sociais e econômicos, mas a Lilian Comunica crê que um grande trunfo para transformar esta nação latina é a vivência cultural. Já disse um dia Monteiro Lobato, “Um país se faz com homens e com livros”. Não há como pensar e agir diferente. Acima de toda experiência, estudos, palestras, aprimoramentos – sempre atentos às mudanças do mercado –  os profissionais da casa têm valores que vão além do que se pode ver. O sentimento de transformar e trabalhar em que se acredita, move todo o time. Se o seu objetivo transcende a monetização, você chegou ao lugar certo!

Dentre os clientes deles estão editoras como Butterfly, Empíreo, Belas Artes, Edipro, Novo Século, Pandorga entre outras tantas. E a minha autora do coração, Ana Beatriz Brandão, também faz parte do time.

Já deu pra notar que vem muita coisa boa por aí, né? Preparem-se!

Encontre a Lilian Comunica nas redes sociais, Facebook, Twitter e Youtube.

Um comentário:

  1. Olá
    Não conhecia a agência, mas espero que seja uima ótima parceria tanto pra agência como para o blog.
    Bjss

    ResponderExcluir