04 maio, 2016

Parceria com a autora Karen Alvares

Já faz um bom tempo que venho namorando as obras dessa autora, aí imagina a minha alegria quando vi que fui selecionada pra parceria. Pois é, fiquei mega feliz e agradecida pela confiança. Sem mais enrolações vamos um pouco dessa moça e da sua obra.

Karen Alvares conta histórias para o papel há tanto tempo que nem lembra quando começou. Autora de Inverso (Draco, 2015), Alameda dos Pesadelos(Cata-vento, 2014) e Dois Lados, Duas Vidas (Cata-vento, 2015), também organizou a antologia Piratas (Cata-vento, 2015) e foi publicada em várias antologias de contos da Editora Andross, Draco e Buriti, além de publicações independentes e revistas. É colunista no blog literário Por Essas Páginas e foi premiada em diversos concursos nacionais. Apaixonada por mundos fantásticos, chocolate e gatinhos, vive em Santos/SP com o marido e cria histórias enquanto pedala sua bicicleta pela cidade.

Suas obras

Coração sobre Coração
O Vento
O Estranho
Duas Doses de Amor
Noites Negras de Natal
Horror em Gotas
Piratas
Dois Lados, Duas Vidas
Alameda dos Pesadelos
Inverso

Tem opção pra todos os gostos: terror, suspense, romance... Mas, como eu sou uma apaixonada do gênero, irei me aventurar primeiro pelas páginas sombrias de Horror em Gotas.

Quem quiser conhecer junto comigo as obras, pode comprá-las direto com a autora através do e-mail: kvs.alvares@gmail.com. Ou pelo link da Amazon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário