21 maio, 2016

Parceria com a autora Thaísa Lixa


Qual a novidade do dia? Sim, mais uma parceria firmada. Ueba! E dessa vez é com a autora Thaísa Lixa, que nos traz o livro Oposição, primeiro da série Stellium. Bora conhecer.

O Livro


"Em uma dimensão chamada Constelação, são os supremos Deuses do Inferno que controlam e ditam as regras da sociedade, amedrontando os humanos e deixando-os dóceis perante seus poderes, nessa, e em todas as outras dimensões que existem pelo Universo. Entretanto, por conta de uma traição, o Deus principal e líder, Ahriman, impôs uma lei que jamais poderia ser quebrada: Ele definiu que as diversidades genéticas não existiriam, o que faria a população ter uma aparência padronizada de olhos e cabelos castanho-escuros ou negros. 
E assim foi, até o nascimento da jovem Lilith, uma menina de cabelo loiro e olhos azuis, acompanhada de uma beleza estonteante e que atraía olhares de todos à sua volta por sua singularidade e magnetismo pessoal. Tratada desde perfeição até aberração, pelas pessoas de seu mundo, Lilith tenta sobreviver em meio a tanta gente intolerante. De uma coisa ela não tinha dúvida: havia sido amaldiçoada. Só mesmo este fato explicaria o motivo de ter nascido com a aparência proibida e ter macabros pesadelos todas as vezes em que dormia. 
Lilith pensava isso consigo mesma e não tinha a real dimensão do quanto suas suposições eram verdadeiras."


A Autora

Thaísa Lixa nasceu na cidade de Niterói, no estado do RJ. Desde pequena possui um apreço incomum pela leitura e fantasia, ouvindo histórias criadas e contadas pela sua avó materna e pelo seu avô paterno antes de dormir. Era frequente que seus avós acabassem dormindo no meio dos contos e ela continuasse acordada, querendo que eles contassem mais. Cresceu e seu amor pelas histórias só aumentou, começou a escrever fanfics e publicar na internet a partir dos seus 9 anos de idade. Continuou escrevendo por toda a adolescência e acabou entrando para a faculdade de Estudos de Mídia, na U. F. Fluminense em 2011, na mesma época em que começou a escrever o seu 1º livro, Oposição, da série Stellium.

Conheça mais sobre a autora no blog Thaísa Lixa, e acompanhe tudo sobre a obra na página do Facebook Série Stellium. Logo menos voltarei com minha opinião a respeito da leitura. 

Obrigada pela confiança e seja muito bem-vinda ao Profissão: Leitora

37 comentários:

  1. Parabéns por mais essa parceria e desejo sucesso para a autora também. A primeira vista já me encantei pela capa e pela sinopse acredito que sua obra tem muito a oferecer. Vou conferir o blog dela sim, e também fico no aguardo de sua resenha.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Oie, parabéns pela nova parceria. Não sou a maior fã de fantasia mas essa série parece interessante e eu gostaria de saber um pouco mais sobre o sofrimento que essa memnininha loira vai passar. Espero ver sua resenha.

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Essa com certeza é uma parceria de sucesso, pois além da autora ser um amor de pessoa, o livro possui uma premissa maravilhosa (estou roendo as unhas para ler) e a capa é um arraso. Estou ansiosa para ler logo o meu.

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Parabéns pela parceria e desejo sucesso para ambas.
    Fiquei bem intriga com a sinopse e o risco que Lilith deve correr nesse lugar já que é diferente dos demais e o enredo desse livro me lembrou outro que li recentemente.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oiii, tudo bem
    Parabéns por essa parceria <3 realmente me interessei bastante pela obra da autora. Desejo muito sucesso para ambos, estarei esperando sua resenha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ♥ ♥ Parceria super bem vinda e me diz uma coisa QUE CAPA BAPHO!
    Achei a históiria também criativa, espero que o livro seja muito bom!"
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Meus deusis... mas que sinopse fantástica e o livro parece ser tão fascinante que me deixa tonta... a capa e extraordinariamente linda e o BookTrailer ficou lindo... amei a autora parece ter criado um mundo inteiramente novo com regras inteiramente novas e intrigantes, estou ansiosa para colocar minhas mãos nesse livro e ler ate o final...
    Beijocas...
    https://westfalllivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aind anão conhecia a autora mas gostei da premissa do livro. Parabéns pela parceria, que os dois lados ganhem muito com isso e que o blog fique recheado de divulgações maravilhosas e resenhas instigantes!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá.

    Parabéns pela parceria \o/
    Não conhecia a autora ainda mas essa premissa parece tão promissora que já quero. Vou esperar pra sua opinião sobre a estória. Desejo muito sucesso a vocês viu.

    Everton equipe Rillismo

    ResponderExcluir
  10. Oi Nelmaliana, tudo bem?
    Parabéns pela nova parceria! Espero que você tenha uma leitura muito proveitosa. Esse livro me deixou bem curiosa pela sinopse, gostei da ideia que a autora usou de colocar uma pessoa "diferente" numa sociedade toda padronizada. Parece bem legal e quero ver o que você acha da história, depois vejo se irei adquirir o livro também ou não.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Parabéns pela parceria!
    Gostei de conhecer a autora e o livro. Muito interessante a premissa e essa capa está perfeita <3
    Espero ver resenha em breve.
    Sucesso e parabéns pelo espaço cedido ao nacional.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  12. Oi Nel!
    Que bom! Mais parcerias <3
    Parabens por mais uma conquista flor. Fico feliz que seu trabalho está sendo cada vez mais reconhecido. Não conhecia a autora e nem a obra, mas achei a sinopse legal, e a capa está muito linda *-* MDS

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiii
    Não conhecia a autora, mas nossa que capa linda!!! Que sinopse interessante... adorei isso!!!
    Parabens pela parceria e aproveite muito!!!!
    Vou aguardar a resenha :3

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  14. Oi Nelmaliana.

    Quero parabenizá-la pela parceria com a autora Thaísa. Não conhecia a autora e nem sua obra, mas pela capa e a sinopse, deu vontade de ler. Ficarei aguardando sua resenha para conhecer sua opinião sobre o livro.

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Parabéns pela parceria! Espero que ambas possam desfrutar bastante! Sucesso! \o/
    Abraço!

    ResponderExcluir
  16. WOW, que capa e sinopse mais instigante! Adorei, adorei.
    Fico muito feliz por você ter firmado mais essa parceria e desejo que seja de muito sucesso.
    Aguardo, ansiosamente, sua resenha e espero que você curta a leitura.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Nossa, eu não conhecia a autora e o livro, mas WOW que sinopse é essa?! Fiquei babando na capa e de queixo caído com a sinopse, já entrou para os meus desejados e espero que traga a resenha dele em breve aqui no blog ;)

    ResponderExcluir
  18. Oie!
    Que capa linda! Com certeza a edição é ótima!
    E parabéns por essa conquista! Espero que ela continue a render frutos! Ficomuito feliz com as conquistas dos blogs.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  19. Oiee,

    Eu também sou parceira da linda da Taísa, estou louca pra fazer a leitura desse livro que além de lindo de morrer, tem uma premissa super interessante, mal vejo a hora dele chegar aqui em casa e ser devorado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá, Nelmaliana. Parabéns pela parceria, também tenho parceria com a autora e o livro dela parece ser incrível. Estou no aguardo do exemplar pra degustar da leitura, rs.

    Beijo,
    http://pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  21. Oiê, parabéns pela parceria...muito sucesso para o blog e para a autora.

    Abraços

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bom?
    Parabéns pela parceria! Que ela renda bons frutos para ambas as partes ^^
    Quanto a obra, tem uma premissa bem interessante! Aguardarei a resenha por aqui ^^

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  23. Olá!!!
    Parabéns pela parceria!! Eu não conhecia a autora e nem o livro e já fiquei bastante curiosa com relação a estória de Lilith e como é sua vida nessa sociedade "diferente" em que vive.
    Também não posso deixar de falar dessa capa né?! Lindaaa demais!!!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/05/resenha-o-quarto-dia-sarah-lotz.html

    ResponderExcluir
  24. Oie Tudo bom?

    adorei a capa, e eu escolho livros pela capa!!! Me empolguei demais.
    Quando li a sinopse dai surtei aqui, estou anciosamente esperando pela sua resenha d livro.
    Parabéns pela Parceira.

    ResponderExcluir
  25. Ooi! Parabéns pela parceria ^-^ que ela seja maravilhosa e um sucesso. E achei a capa do livro interessante.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  26. Helloo... tudo numa nice?!
    A primeira vez que vi a Marina postando essa capa eu fiquei de queixo caído. E quando a autora estava convidando blogueiros para parceria eu fiquei tentada a me inscrever. Mas eu conferi a sinopse e ainda não tenho certeza se é uma leitura que eu faria. Mas parece que a autora criou um mundo totalmente diferente e já pela originalidade já tem muitos pontos comigo. Eu acho que só preciso de verdade de uma resenha para ter certeza se me arrisco na leitura. Séries me matam por ter que esperar ahahah.
    Parabéns pela parceria e que você aprecie o livro. Sucesso a você e a autora.
    Beijin...

    ResponderExcluir
  27. Oii, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Eu ainda não conhecia a autora ou o livro, mas a historia parece ser bem emocionante e cheia de segredos rsrs. Espero ver resenha do livro em breve.

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pela parceria! Que seja de muito sucesso para vocês!
    A capa do livro é bem bonita e a sinopse é interessante, espero resenha para ver o que você achou.
    Beijo

    ResponderExcluir
  29. Olá, Nelmaliana. Parabéns pela parceria, que venha muitas outras. Também tenho parceria com a autora e estou no aguardo do livro dela para lê-lo!

    Beijo,
    http://pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  30. Olá, primeiramente meus parabéns pela parceria! eu não conhecia a autora e nem o livro ainda e sabe que fiquei bem curiosa, parece ser o tipo de obra que eu leria com toda a certeza! espero que você curta o livro e fico no aguardo da resenha :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Oii, tudo bem??

    Parabéns pela parceria, também fechei parceria com a Thais, mas provavelmente só vou ter tempo de ler o livro no final do mês que vem..
    Essa capa é linda né? Me apaixonei por ela de primeira =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Oie! Parabéns pela parceria e que ela renda bons frutos para você e a autora. Achei a premissa do livro bem bacana e já estou com aqui morrendo de curiosidade para ler a resenha.
    Vou aguardar hein!
    Bj

    ResponderExcluir
  33. Que coisa boa! Parabéns pela parceria! O livro parece ótimo, já fiquei super curiosa para lê-lo. A capa é belíssima! Desejo muito sucesso ao blog e à autora.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  34. uau!!!! que livro!!!!

    ah eu quero ler!!!!!

    parabéns pela parceria!!!! espero ler a resenha loguinho, fiquei curiosa!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  35. Olá!

    Parabéns pela parceria!
    Confesso que não conhecia a autora e nem o livro, mas achei a premissa interessante.
    A sinopse também me deixou curiosa por insinuar que ela é, de fato, amaldiçoada.
    Curti o nome da personagem também, Lilith. Agora resta saber se a personagem fará jus ao nome, aguardando a sua resenha para saber um pouco mais da obra.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  36. Olá Nel!!!
    Primeiramente parabéns pela parceria mais do que merecida :3
    Eu já conhecia autora e seu livro é incrível, você se encanta por ele só pela capa e sinopse.
    Que essa parceria traga bons frutos para você e para a autora, pois merecem :)

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Olá!
    Parabéns pela parceria.
    Adorei a capa do livro e sinopse me deixou ansiosa para saber por que Lilith nasceu daquela forma. Sei que grandes aventuras estarão por vir e que será um livro bem interessante.
    Vou aguardar a resenha para saber mais sobre o livro.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir