20 julho, 2016

Divulgação - Lançamentos DarkSide Books

E sim, lá vem a dona caveirinha novamente esvaziar nossos bolsos e embelezar nossa estante com histórias fantásticas. 

Ed & Lorraine Warren: Demonologistas por Gerald Brittle


A DarkSide® Books vai abrir os arquivos sobrenaturais do casal Warren. 

Eles enfrentaram os mistérios mais sinistros dos últimos sessenta anos, sempre em busca da verdade. Agora é a sua vez de entrar em contato com o sobrenatural. Você tem coragem? Então leia Ed & Lorraine Warren: Demonologistas, a biografia definitiva dos mais famosos investigadores paranormais do nosso plano astral.
Não é de hoje que os fãs do terror conhecem Ed Warren e sua esposa, Lorraine. O casal foi retratado em filmes de grande sucesso, como Invocação do Mal, Annabelle e Horror em Amityville. Mas basta folhear as páginas de Ed & Lorraine Warren: Demonologistas para constatar que, muitas vezes, a vida pode ser bem mais assustadora que o cinema. 
Principalmente para aqueles que não têm a pretensão de negar fenômenos que nem mesmo a ciência é capaz de explicar.
Em Ed & Lorraine Warren: Demonologistas, Gerald Brittle desvenda alguns dos principais casos reais vividos pelos Warren. Ed e Lorraine permitiram ao autor acesso exclusivo aos seus arquivos sobrenaturais, que incluem relatos extraordinários de poltergeists, casas mal-assombradas e possessões demoníacas. O resultado é um livro rico em detalhes como nenhum outro.
Lançado originalmente em 1980, e até então inédito no Brasil, Ed & Lorraine Warren: Demonologistas é, sem dúvida, o mais completo dossiê sobre os exorcistas/caçadores de fantasmas mais famosos do mundo. Virou o livro de cabeceira do diretor James Wan (Jogos Mortais, Invocação do Mal 1 e 2, Annabelle), além de servir de fonte de inspiração para Vera Farmiga, que interpreta a sra. Warren no cinema.


Nas páginas do livro, o leitor acaba se tornando um pouco mais íntimo de Lorraine Rita e Edward Warren Miney. Duas almas gêmeas que se completavam ao dividir, entre tantas coisas, a mesma vocação: oferecer ajuda espiritual aos possuídos e atormentados. 
Desde 2006, Ed Warren não se encontra mais neste plano físico. Contudo, é fácil imaginar que Lorraine permaneça conectada a ele até os dias de hoje. Talvez até através de sua mediunidade, mas certamente pela paixão de uma vida inteira juntos.
Como responsável em manter o legado que ela e Ed construíram, Lorraine não poderia estar mais satisfeita com o lançamento de Ed & Lorraine Warren: Demonologistas no Brasil. Só mesmo a DarkSide® Books para entregar uma edição à altura dos maiores investigadores paranormais de todos os tempos aos seus leitores possuídos, que chega para comemorar o aniversário da editora, em outubro.
Gerald Brittle é autor de obras de não ficção, com formação em literatura e psicologia, especializado em teologia mística. Além de Ed & Lorraine Warren: Demonologistas, publicado originalmente em 1980, é autor de The Devil in Connecticut (1983).




Ficha Técnica

Título - Ed & Lorraine Warren: Demonologistas
Autor - Gerald Brittle
Editora - DarkSide®
Edição - 1a
Idioma - Português
Especificações - 320 páginas (estimadas)
Dimensões - 16 x 23 cm



CONFISSÕES DO CREMATÓRIO por Caitlin Doughty


Um livro para quem planeja morrer um dia 

É a única certeza da vida. Então, por que evitamos tanto falar sobre ela? A morte é inevitável, sentimos muito. Mas pelo menos, como descobriu Caitlin Doughty, ficar a sete palmos do chão ainda é uma opção.
Ainda jovem, Caitlin conseguiu emprego em um crematório na Califórnia e aprendeu muito mais do que imaginava barbeando cadáveres e preparando corpos para a incineração. A exposição constante à morte mudou completamente sua forma de encarar a vida e a levou a escrever um livro diferente de tudo o que você já leu sobre o assunto.
Confissões do Crematório reúne histórias reais do dia a dia de uma casa funerária, inúmeras curiosidades e fatos históricos, mitológicos e filosóficos. Tudo, é claro, com uma boa dose de humor. Enquanto varre as cinzas das máquinas de incineração ou explica com o que um crânio em chamas se parece, ela desmistifica a morte para si e para seus leitores.
O livro de Caitlin – criadora da web série Ask a Mortician – levanta a cortina preta que nos separa dos bastidores dos funerais e nos faz refletir sobre a vida e a morte de maneira honesta, inteligente e despretensiosa – exatamente como deve ser. Como a autora ressalta na nota que abre o livro, “a ignorância não é uma benção, é apenas uma forma profunda de terror”.
O título é a primeira obra de não ficção a integrar a coleção DarkLove, a linha especial da DarkSide® Books para corações valentes. Sua escrita divertida e realista será muito bem representada na edição em capa dura que chegará às mãos dos leitores brasileiros em julho de 2016.




Ficha Técnica

Título - Confissões do Crematório
Autora - Caitlin Doughty
Tradutora - Regiane Winarski
Editora - DarkSide®
Edição - 1a
Idioma - Português
Especificações - 260 páginas (estimadas), Limited Edition (capa dura)
Dimensões - 14 x 21 cm


EVANGELHO DE SANGUE por Clive Barker


Pinhead está de volta

Por aproximadamente trinta anos o Sacerdote do Inferno – conhecido por todos nós pela sugestiva alcunha de Pinhead – tem sido um dos mais ilustres e famosos personagens do universo do terror de todos os tempos. O aclamado escritor Clive Barker, seu criador, apresenta agora o capítulo final desta saga, que teve início com Hellraiser – Renascido do Inferno. Publicado pela primeira vez no Brasil pela DarkSide® Books em 2015, o clássico de Barker se tornou um verdadeiro sucesso e liderou a lista dos mais vendidos da Amazon Brasil. Além disso, a edição chamou a atenção do próprio Barker que considerou-a a mais bela já feita para a sua novela. E agora não será diferente. Você vai entender tudo sobre o universo dos Cenobitas.
Evangelho de Sangue oferece uma junção clara dentro do universo de Barker. Os leitores mais atentos já perceberam que as histórias dele se passam em um mesmo universo, mas, agora, o mundo de Hellraiser é explicitamente unido ao do detetive Harry D’Amour – que aparece em outras histórias do autor, como o conto “The Last Illusion”, presente no sexto volume dos Livros de Sangue, e no romance Everville.
D’Amour, que se dedica a investigar casos sobrenaturais, mágicos e malignos, vem encarando seus demônios pessoais há anos. Quando ele se depara com uma Caixa das Lamentações – neste livro, Barker expande a mitologia da Caixa de Lemarchand, e conta que ela é só uma das muitas Caixa das Lamentações que existem por aí –, seus demônios internos são substituídos por demônios de verdade, conforme ele se vê enredado em um terrível jogo de gato e rato, absolutamente complexo, sangrento e perturbador.



Ficha Técnica
Título - Evangelho de Sangue
Autor - Clive Barker
Tradutor - Alexandre Callari
Editora - DarkSide®
Edição - 1a
Idioma - Português
Especificações - 360 páginas (estimadas), Limited Edition (capa dura)
Dimensões - 14 x 21 cm



Nenhum comentário:

Postar um comentário