18 junho, 2017

Projeto Pegaí - 4ª edição de Contos e Crônicas do Absurdo

Pegaí - Leitura Grátis

O Projeto Pegaí - Leitura Grátis está comemorando seu 4ª aniversário, e pra comemorar está lançando e patrocinando a 4ª edição do primeiro livro publicado por Rô Mierling (autora de Diário de uma Escrava) Contos e Crônicas do Absurdo.


Mais de 6.000 exemplares já estão sendo distribuídos em pontos estratégicos gratuitamente para estimar a leitura. Esse livro vai rodar em milhares de mãos, gratuitamente, contando histórias de realidades e descobertas em um mundo não cor-de-rosa contados pela escritora dark Rô Mierling. 

A obra analisa personagens reais em eventos do cotidiano, descritas em uma ótica crítica, dramática e até irônica, destacando o absurdo de amores, mortes, traições. São 23 contos baseados em fatos reais e 13 crônicas analisando situações do cotidiano social brasileiro. Uma menina que desaparece, uma mulher fatal e cinco homens, uma adolescente sequestrada por não saber ler, um assalto noturno que deixa marcas, o drama do Facebook, a filosofia do beijinho, a tatuagem e seus estigmas, o amor e o racismo, o poder da leitura, o estupro mental e a procura incansável de um deus inexistente, casos insólitos e reais. Esses e muitos outros assuntos são o foco dos contos e crônicas desse livro dinâmico, ágil, divertido e reflexivo. Livro de leitura rápida e fácil para leitores e até não leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário