03 outubro, 2017

Seletiva Especial de Contos - King Poe Lovecraft


King ' Poe ' Lovecraft - Do Terror ao Horror

Contos Inspirados em Grandes Autores - Vol I
Organização: Escritora Rô Mierling
Autores Participantes - Convidados Especiais:
Cesar Bravo (autor de Ultra Carnem)
Marcus Barcelos (autor de Horror na Colina de Darrington)
Jhefferson Passos (autor de 100 Gotas de Sangue)

Em 21 de setembro de 2017 um dos grandes nomes da literatura mundial - Stephen King - comemorou 70 anos. Uma estrada tortuosa, complexa, mas sobretudo, exitosa de sucessos na literatura que servem de inspiração aos novos autores. Lutas, obstáculos, imaginação, medo, talento e grandes livros que jamais sairão da memória dos leitores - um resumo da vida e obra de Stephen King.
E para comemorar essa data a Editora Illuminare presta uma homenagem junto aos leitores mostrando que o talento dos novos autores anda pelos mesmos caminhos que outrora andaram os grandes autores.

Para informações em detalhes, acesse o edital através do link. Os melhores contos serão selecionados para compor a obra.

Destacando novos talentos literários.

15 comentários:

  1. Oi.

    Bem legal essa seleção. Nunca li nada do Lovecraft. Conheço o autor, mas nunca tive a oportunidade de ler uma obra dele. Tenho muita vontade! Vou acompanhar depois essa seleção de contos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por contos e quando vejo algo assim descubro o verdadeiro significado de unir o útil ao agradável.
    Não conheci a obra, mas sei que preciso ter na minha estante. Adorei a dica.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Gostei da sua seletiva e tenho uma amiga que adora escrever contos de terror, vou indicar para ela!
    Bjos
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  4. Oi, legal essa ideia com as seleções. Não é muito meu estilo, mas gosto de ver esses projetos dando certo. Bjs, Tell me a Book

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Nossa o tema dessa antologia tem tudo para ser um grande sucesso hein? Uma bela forma de homenagear os 70 anos do mestre.
    bj

    ResponderExcluir
  6. O evento tem tudo a ver com o mês e é oportunidade certa para divulgar ainda mais o g~enero né.
    Dica anotada.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. OIe,
    Não gosto muito de contos, mas adorei a novidade do lançamento dos contos em homenagem ao King. Quero ler algo da Rô Mierling, mas ainda não tive a oportunidade.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Que projeto mais bacana!!!
    Vou indicar esse post pra alguns amigos que amam ler contos, pois, eu não sou muito fã deles :(

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Adorei a ideia do projeto.
    Confesso que a temática do livro não me atrai, pois nunca me interessei pela obra dos autores homenageados. No entanto, acho que é uma ótima oportunidade para novos autores e espero que sejam selecionados ótimos trabalhos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bom?
    Nunca li nada do King ou do Lovecraft, só lembro de ter lido alguma coisa do Poe. Já conheço algumas outras antologias da Illuminare e conheço alguns trabalhos da Rô, achei essa antologia bem interessante. Adorei a dica.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  11. Que legal! Toda homenagem a King é maravilhosa! King é o Rei mesmo! Amo toda vida!


    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que não leio com muita frequência contos, mas acho muito bacana essas seletivas que algumas editoras fazem, pois é uma grande oportunidade para muitos autores, né? Enfim, que seja um sucesso essa obra.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  13. oie, adorei a seletiva, e sempre acho muito bacana o quanto o s autores tem novas oportunidades nessas seletivas.

    ResponderExcluir
  14. Acho essas seletivas que a Illuminare faz muito legais, dão oportunidades para autores mostrarem seus talentos e serem publicados em uma editora bacana.
    Adorei essa serem inspiradas no King e no Poe, quero ver o resultado disso

    ResponderExcluir
  15. Oie Nel ^^
    Eu já tinha visto sobre essa seletiva de contos, e achei bem interessante, apesar de não gostar muito dos gêneros que o Stephen escreve. Ainda não conhecia nenhum dos autores convidados lá em cima, mas já li sobre a Rô Mierling, apesar de ainda não ter lido nenhuma história dela.
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir