01 outubro, 2016

Mês das Bruxas ano III


E já chegamos em Outubro, e com ele o 3º "Mês das Bruxas", um mês inteiro dedicado a posts aterrorizantes, ou nem tanto. 

Como nos anos anteriores, irei focar na literatura de terror e suspense, porém dessa vez pretendo abranger um pouquinho mais o assunto falando de filmes e séries também.



13 comentários:

  1. oie, muito bacana a sua ideia, vou acompanhar por aqui todas as dicas, e um ótimo mês para nós.

    ResponderExcluir
  2. Olha aqui a pessoa mais medrosa do mundo kkkkkkkkk sou medrosa, mas mesmo assim estarei aqui ligadinha para conferir suas dicas. Excelente mês. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, achei super bacana a ideia. Eu não curto muito o gênero mas até que nos últimos meses eu tenho me interessado mais e não tenho me arrependido, estou gostando dos livros e até dos filmes que ando vendo. Vou gostar de ver suas dicas e espero ficar interessada em boa parte delas.

    ResponderExcluir
  4. Ideia super legal essa de ter um mês temática, uma pena que eu nao tenho esse pique todo. Te desejo boa sorte e espero ver postagens maravilhosas por aqui.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Eu não sabia da existência desse projeto, muito menos que ele já estava em seu terceiro ano no ar rsrs. Confesso que sou bem fã de tudo nessa pegada assustadora, mas ainda não li livros com essa pegada. Espero que nesse mês eu encontre boas pedidas de livros. Até mais vê
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Ainda não conhecia esse projeto, mas achei muito legal.
    Gosto muito de livros de terror, então, sei que vou aproveitar muito as indicações. Sobre filmes e séries também acho muito legal. Vou acompanhar, com certeza.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  7. Olá Nelmaliana. Tudo bem?
    Confesso que despertou a minha curiosidade. Eu adoro filmes e livros de suspense e terror. Espero que você traga várias dicas interessante para mim e todos que gostam dos gêneros. Pretendo acompanhar de perto as publicações.
    Obs: adorei os bonequinhos da foto, incríveis.
    Abraço!

    meuniversolb.wixsite.com/meuniverso

    ResponderExcluir
  8. Oi Nelmaliana,
    Eu adoooro outubro geralmente pra mim é quase o mes do amor/horror hauhauhauha
    Vou selecionar também alguns livros de terror pra ler esse mês.
    Beiiiijos

    ResponderExcluir
  9. olá, Nelmaliana. ^^
    Outubro é sempre um mês maravilhoso pra se fazer leituras do tipo... já separei algumas assim, e pretendo fazer algumas postagens sobre tbm...
    estou curiosa pra saber quais serão suas leituras, filmes e séries assistidas e recomendadas e afins...^^
    bjs...

    ResponderExcluir
  10. Amo outubro por ser o mês do terror. Também montei um espaço pensando nisso. Que bom que agora você irá pelas séries e filmes. Vou acompanhar.

    ResponderExcluir
  11. Eu amo livros de suspense, mas passo longe do terror, já assisti alguns filmes do gênero e me arrependo, pois perdi boas horas de sono, mas para quem gosta Outubro com certeza sera um mês bacana e cheio de posts arrepiantes.

    ResponderExcluir
  12. Eu queria fazer um especial também, mas to tão sem tempo, e escolhi leituras que nem são de terror para o mês, quem sabe ano que vem... rsrs
    Mas vou conferir suas postagens!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  13. Oii, tudo bem?
    Eu quis fazer o mês do horror lá no blog tambem, mas como estou corrida com o ultimo semestre da faculdade TCC e tudo mais, não pude, vou fazer só uma semana com posts especiais.Adoro indicações de bons livro, vou acompanhar tudo!!!
    Adorei o post, parabéns.
    Abraços da Mary
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir